segunda-feira, 9 de agosto de 2010

0 In Love

"Amor foi feito para morar em dois corações, não em apenas um".
Acho que todas nós concordamos com essa frase, que é forte, mas completamente verdadeira.
Quantas garotas já se viram amando sozinhas, enquanto suas companheiras se preocupavam com o próprio ego e as cervejas da noite anterior?
Amigas, já perceberam que nosso papo de hoje é bem interessante, pois adoramos amar e principalmente ser amadas; só que nem todas as cabeças são iguais, ainda mais nesse nosso "mundinho". Encontrar um amor verdadeiro é tarefa árdua, mas tenha a certeza de que não é impossível.
Obviamente surgem os amores platônicos em nossas vidas adolescentes, e são tão fortes que, quando não são conquistados, passamos a jurar que nunca mais amaremos ninguém, até o próximo grande amor.
O amor não tem hora, lugar, sexo, cor, religião, idade, enfim, ele simplesmente entra e senta; claro que é muito bom, porque passamos a ter mais ocupação em nossas mentes.
Ter alguém te esperando, pensando em você o tempo todo (ou pelo menos parte dele!!!)... É bacana quando encontramos nossa cara metade que nos faz tremer da cabeça aos pés, que nos deixa sem ar ao roubar um beijo...
Geralmente o primeiro amor é sempre a melhor amiga ou a garota mais meiga da turma, e fazemos de tudo para estar próxima dela, tocá-la sutilmente, sentir seu perfume, ser sua sombra, imaginar como seria seu beijo, seus braços à nossa volta, ahhhhhh!!!! Loucura!!!!!
Só precisamos ter os pés no chão, pois nem sempre essa musa está ao seu alcance.
Quando sabe desse grande amor procura se esquivar, diz que confundimos tudo e que é apenas amizade; elas, as musas, nunca entendem o que se passa em cada coração.
Mas nem tudo é desgraça: há situações em que essa melhor amiga também sente a mesma coisa e se confessa amando igual ou mais que você, e então surge um relacionamento maravilhoso.
E as descobertas feitas juntas são compartilhadas pedaço por pedaço; conselho de amiga: quando acontecer, aproveitem cada instante e não deixem nada atrapalhar a relação: se amem muito, pois, como diz o poeta Vinícius de Moraes: "posto que é chama, que seja eterno enquanto dure".
Eu sei que não é fácil passar por tudo isso; no meu caso, optei pela amizade; não foi fácil, mas sobrevivi.
Outra coisa: procurem não deixar o ciúme dominar a relação, pois ele é um forte veneno e pode acabar com tudo.
Tentem sempre conversar sobre tudo, não contar mentiras, deixar as cenas entre as quatro paredes do cantinho de vocês, sempre levando suas vidas normalmente, e mantendo os amigos; assim a relação dura muito mais.
Queridas, hora de acabar com as divagações, mas ainda aguardo os e-mails de vocês, contando um pouco sobre a vida, amores, desamores, alegrias, tristezas, todas as angústias que as afligem.
Vou dedicar a todas uma frase muito legal que vi esta semana:

"Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final."

Mil beijos a todas,

Eliane Bispo Teixeira
 

Ibiara Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates