domingo, 17 de julho de 2011

0 Suicidio em conceiçao e espancamanto em Ibiara pb

Na tarde desse sábado, 16, na Rua Manoel Maia, centro de Itaporanga, uma jovem encontrava-se em frente à loja onde trabalha, quando foi surpreendida por um homem em uma moto e de capacete. Ele estava armado com uma faca e obrigou a adolescente a lhe entregar o celular.

A moça, que está muito assustada e ficou sem o telefone, comprado recentemente, procurou a delegacia local na manhã deste domingo para prestar queixa. A polícia vai tentar identificar o criminoso, que pode ter agido outras vezes. A vítima não conseguiu visualizar o rosto do acusado nem a placa da moto, mas memorizou seus traços físicos e a cor de sua roupa, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Recentemente, uma idosa também foi vítima de um assalto durante o dia em Itaporanga: desta vez, o criminoso estava em um veículo menos veloz (uma bicicleta), mas, igualmente, não foi pego.

Já em Ibiara, na madrugada deste domingo, 17, o conceiçoense Umberto Gomes de Sousa, de 25 anos, saía de uma vaquejada no sítio Vajota, em seu carro (um Fiat Uno), em direção à cidade, quando dois conhecidos dele pediram carona. Os três já haviam trablhado juntos no corte de cana em Minas Gemais, no entanto, conforme a Polícia Militar, no caminho, a dupla dominou fisicamente o motorista, obrigando-o a ir para o banco do passageiro e tomou o controle do veículo, mas a vítima conseguiu fugir e acionou o destacamento policial ibiarense.

Cerca de cem metros depois do local onde o dono do carro conseguiu livrar-se dos acusados, o veículo capotou e os dois fugiram a pé do local sem graves lesões, mas, horas depois, um deles foi preso, conforme a PM: é José Ednaldo Pereira Lopes, de 21 anos; já o outro acusado, Francisco Pereira Lopes, de 25, conseguiu escapar. Os dois residem em Ibiara; já a vítima mora em Conceição. O caso e o preso já foram encaminhados à Polícia Civil.

A operação de captura dos acusados foi comandada pelos cabos Hélder, do Choque, e Galdino, da radiopatrulha, ambos da 2ª Companhia de Conceição, com o apoio do destacamento de Ibiara. Foto: Grupo Tático Especial da Polícia Civil do Vale com missões a cumprir: furto a motos é outro desafio da segurança pública regional

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ibiara Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates