quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

0 Acidente em Itaporanga mata ibiarense: é a 7ª vítima fatal em 9 dias nas estradas do Vale

Os acidentes envolvendo motocicletas sucedem-se em uma velocidade assustadora na região e as vítimas se multiplicam: no começo da manhã desta quarta-feira, 21, o funcionário público Romildo Galdino de Sousa, de 44 anos, teve morte imediata depois que sua moto foi atingida por uma Van. Ele é de Ibiara e dirigia-se a Piancó para comprar medicamentos para sua esposa, segundo informações de familiares.

O acidente foi na BR-361, a 1 quilometro do perímetro urbano de Itaporanga, saída para Piancó. Segundo os primeiros levantamentos da polícia repassados à Folha do vale, o homem
tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na traseira de um carro da Energisa, perdendo o controle da moto, que foi abalroada por uma Van que trafegava em sentido contrário.

Romildo era casado com a professora Eniza , mas não tinha filho, ele era uma pessoa muito conhecida na cidade de Ibiara e tinha muitas amizades, Romildo gostava muito de política e sempre estava nas calçadas batendo papo com os amigos, Romildo não tinha acesso a computador mais sempre pedia as pessoas para visitar o Portal IbiaraOnline para ele ficar por dentro das notícias.

Depois do exame pericial no local do crime, seu corpo será encaminhado para o IML de Patos e, em seguida, entregue à família para o sepultamento. Será mais um momento de tristeza para Ibiara, que recentemente perdeu um casal de irmãos também vítima de acidente de moto.

Já são sete vitimas fatais de acidentes nas estradas do Vale em nove dias, seis dessas tragédias envolvendo motos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ibiara Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates