sexta-feira, 15 de junho de 2012

0 Carlos Antônio lidera pesquisa para prefeitura de Cajazeiras com 47,8%; em 2º aparece Carlos Rafael

Carlos Antônio lidera pesquisa para prefeitura de Cajazeiras com 47,8%; em 2º aparece Carlos Rafael
Share on orkut Share on twitter Share on facebook Share on email
O jornal Gazeta do Alto Piranhas divulgou na edição desta sexta-feira (15), a primeira pesquisa para prefeito e vereador da cidade de Cajazeiras. Se as eleições fossem hoje o Democratas Carlos Antônio estaria eleito com 47,8%. O segundo colocado seria Carlos Rafael com 31,6%, uma diferença de 16, 2%, entre os dois concorrentes.

A pesquisa mostra ainda que o petista Jeová Campos aparece na terceira posição com 3,0% dos votos. O número de indecisos é de mais de 13%. Já 4,0% da população afirmou que não votaria em ninguém (Brancos e Nulos). O nome de Jeová recebeu 3, 0% das intenções de voto.

Ainda segundo dados da pesquisa encomendada pelo sistema Alto Piranhas de comunicação, em um cenário entre Denise Oliveira, esposa de Carlos Antônio com Carlos Rafael a oposição também venceria com uma diferencia de 6,4%.

Já para vereador, o nome mais citado foi o de Marcos Barros, seguido de Jucinério Félix, Nilsinho e Neguinho do Mondrian.

A pesquisa foi realizada entre os dias 09 e 10 deste mês de junho, pelo instituto Datavox e ouviu 500 pessoas. A pesquisa foi registrada no TRE-PB, no dia 08 de junho, protocolo PB – 00015/2012 – TSE-TRE.

Empresa contrata mais pesquisas

Segundo o diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, professor José Antônio de Albuquerque, a empresa contratou cinco pesquisas ao instituto. “ Mês a mês nós vamos pesquisar a intenção de voto dos cajazeirenses, inclusive a pesquisa de boca de urna” frisou.
Fonte: PolíticaPB com Gazeta do Alto Piranha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ibiara Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates