sexta-feira, 6 de julho de 2012

0 Portal IbiaraOnline é o primeiro a sair do ar por propaganda irregular. Confira!

A justiça eleitoral não está para brincadeira na eleição de 2012 e promete fiscalizar com o máximo de rigor os candidatos que fizerem propaganda irregular como também os sites/blogs que derem tratamento diferenciado a determinado candidato.

Diante disto, o Ministério Público da Comarca de Conceição recomendou a imediata suspensão do Portal IbiaraOnline da cidade de Ibiara, no Vale do Piancó, que tem como responsável o jovem Bruno Pereira de apenas de 16 anos de idade.

O promotor de justiça Drº Romualdo Tadeu de Araújo recebeu a denúncia de um grupo que se intitula “Grupo Ante Corrupção do Vale do Piancó” dando conta da propaganda antecipada e irregular que estava sendo feito pelo portal. Em razão do criador do site ser um menor de idade e não poder responder legalmente pelos seus atos, a promotoria recomendou ao representante legal do adolescente a suspensão do mesmo.
Segundo informações apuradas por nossa redação, o ministério público teria constatado a exibição de banner’s de determinados candidatos da cidade no portal. Os responsáveis pelo adolescente não foram multados, mas o site teve seus trabalhos suspensos por tempo indeterminado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ibiara Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates